quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sou a ovelha rosa da família



-Um exército, é o que ele é, de desejos, apetites, vontades!
É um mar de caprichos e reivindicações e aspirações;
De fato é tudo o que arfa em meu peito.
E me faz ser o que sou e viver como vivo.
Não quero o que eu vivo, me vem como vivo.
Quero ter as coisas simples e naturais de um humano nascido vivo.
Não quero a riqueza, nem o poder.
Quero poder...
Tudo que minha alma livre do homem pode.
Não tenho medo do exército. Tenho coragem de um exército.
As experiências que me deste na infância
resultaram de decisões tomadas quanto
a ser um tipo específico de pessoa.
Enquanto criança, enquanto que vivera sua infidelidade,
enquanto eu criança
vivera nessa família agressiva,
vivendo situações traumáticas,
Assumi um comportamento bondoso, agradável,
muitas vezes 'animado'.
Sublimando na verdade o que sentia como única forma de ser amada.
Não quero seu amor, nem sua atenção. Quero te tomar o exército que você nunca teve.
Vou viver no rústico,
Este é meu lugar,
é nele que eu existo.
Vou sonhar os sonhos dos infelizes,
Me são puros e frios
Como nascer e morrer é frio.

Julie

Um comentário:

ABB & KRB disse...

Diferentemente de outras e outros tal qual Caroline de Mônaco que só brincava de ser pobre!

São os contrastes desta existencia!