segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Entrando no lugar errado



Coerência é mutilação. Quero a desordem mesmo.

Entrei por engano (que bom engano rsrsrs) num banheiro masculino...

Tinha uns 4 homens lá dentro. Todos se escondendo. Como são frágeis...

E todos me olhando com um ar de espanto!!

Pedi desculpas e me retirei com tanto sorrisos oculto, segurando a barra pra não rir...

Elegantemente, me sentei e fiquei rindo no coração....

Feliz é a vida, triste foi minha orgia. E me consome em tragedia em desejos.


2 comentários:

Adao Braga disse...

não tente isto num banheiro de obra, ou num banheiro público de mercado!

Beth disse...

Querida, no sábado, em Friburgo, toda serelepe entrei no banheiro de uma loja de departamentos. Entrei, usei, me olhei no espelho, sai. Saracoteando pela loja, me aproximei das entradas dos banheiros e fiquei olhando, olhando e disse para uma senhora que estava proxima: Caraca...o banheiro feminino é desse lado? Putz...não fazem nem 20 minutos que entrei na porta errada. A senhora riu muito da minha pagação de mico.
Agora, se eu estiver muito no desespero e a fila do banheiro feminino estiver enorme, putz, quero nem saber; deixo alguém plantado na porta e entro no banheiro masculino. E, normalmente, sou uma desesperada.

Bjs Jullie