Respondi que NÃO, daqueles bem redondo!!!!!
Ele nao me faz feliz!!!
-EU ME FAÇO FELIZ!
Eu não dependo do outro pra me sentir feliz, minha condição de estar ou não feliz, não depende dele. Eu decido ser ou não feliz!
Jamais deixaria a condição de ser FELIZ nas mãos de alguém!
JAMAIS!!
O fato de eu viajar sozinha, é pessoal e instranferível.
3 comentários:
Se estar junto, perto colado de alguém fosse condição indispensável para a felicidade, estar feliz, não se separavam os gêmeos siameses!
Quando mais novo, Kátia exigia que eu fosse com ela em vários lugares. E segundo ela, marido deveria acompanhar a mulher, e a mulher acompanhar o marido. Tive que educar ela neste ponto.
E bastou uma lei: cada um tem o direito de ir e vir. É um direito constitucional e casar não anula esta lei.
Achei legal sua postura sobre a felicidade,penso assim porem nao consigo agir do mesmo modo.
Meu casamento anda meio balançado, e meu marido falou que vai viajar nas ferias sem mim,eu to mal com a decisao dele,achava que teriamos que viajar juntos, o que vc acha?
Acho que voce deveria deixa-lo ir. Por que nao aproveita e vai tambem pra outro destino? Dizem que tenho muito fosforo no cerebro, pq tenho memoria, e enquanto escrevo lembrei de uma frase de Lavoisier que diz, nao traduzida ao pé da letra, mas traduzida por mim, parecida com a finalidade dele: A perecibilidade das coisas existentes, sendo substituidas por outras pereciveis que serao substituidas pela perecibilidade de outras - a essa consciencia se pode, querendo chamar de perecibilidade eterna, que é a eternidade ao alcance de nós. E uma coisa gostaria de dizer: nunca me feri de proposito. Va sentir a alegria que antecede a felicidade. beijos e obrigada pela visita
Postar um comentário