sexta-feira, 9 de abril de 2010

Viajando sozinha

Viajando sozinha, sem meu marido, fui questionada por um grupo de amigos se meu marido me fazia feliz, pelo fato de estar só.



Respondi que NÃO, daqueles bem redondo!!!!!


Ele nao me faz feliz!!!

-EU ME FAÇO FELIZ!




Eu não dependo do outro pra me sentir feliz, minha condição de estar ou não feliz, não depende dele. Eu decido ser ou não feliz!



Jamais deixaria a condição de ser FELIZ nas mãos de alguém!



JAMAIS!!



O fato de eu viajar sozinha, é pessoal e instranferível.

3 comentários:

ABB disse...

Se estar junto, perto colado de alguém fosse condição indispensável para a felicidade, estar feliz, não se separavam os gêmeos siameses!

Quando mais novo, Kátia exigia que eu fosse com ela em vários lugares. E segundo ela, marido deveria acompanhar a mulher, e a mulher acompanhar o marido. Tive que educar ela neste ponto.

E bastou uma lei: cada um tem o direito de ir e vir. É um direito constitucional e casar não anula esta lei.

Anônimo disse...

Achei legal sua postura sobre a felicidade,penso assim porem nao consigo agir do mesmo modo.
Meu casamento anda meio balançado, e meu marido falou que vai viajar nas ferias sem mim,eu to mal com a decisao dele,achava que teriamos que viajar juntos, o que vc acha?

POEIRAS AO VENTO disse...

Acho que voce deveria deixa-lo ir. Por que nao aproveita e vai tambem pra outro destino? Dizem que tenho muito fosforo no cerebro, pq tenho memoria, e enquanto escrevo lembrei de uma frase de Lavoisier que diz, nao traduzida ao pé da letra, mas traduzida por mim, parecida com a finalidade dele: A perecibilidade das coisas existentes, sendo substituidas por outras pereciveis que serao substituidas pela perecibilidade de outras - a essa consciencia se pode, querendo chamar de perecibilidade eterna, que é a eternidade ao alcance de nós. E uma coisa gostaria de dizer: nunca me feri de proposito. Va sentir a alegria que antecede a felicidade. beijos e obrigada pela visita