quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tête-a-Tête

A razão pelo qual comentei minha relação física com o .... foi precisamente porque não queria que você me entendesse mal. Só tenho uma vida sensual, e é com você, e, para mim, isso é algo infinitamente precioso, e serio, e importante e apaixonante. Eu não seria capaz de ser infiel, porque isso o transformaria num episódio dessa vida, ao passo que você é essa vida. Não quero outra. Estou totalmente engajada nela, profundamente, e com muita alegria.
O negocio é que preciso da violência de discussões ou da emoção das reconciliações para me sentir viva.
Meu amor, você não é só a minha vida, mas também a única honestidade da minha vida!
E a pessoa que se faz mais importante nesses momentos de cóleras.

Um comentário:

Adao Braga disse...

"Eu não seria capaz de ser infiel" ...

fiel (latim fidelis, -e)

1. Que guarda fidelidade. = leal
2. Constante.
3. Verídico, exacto! exato.
4. Seguro.
5. Probo, honrado.
6. Que não falha.
7. Que tem ou teve a fé religiosa.
s. m.
8. Hastil indicador do equilíbrio da balança.
9. Empregado de confiança.
10. Ajudante de tesoureiro.
11. Guarda de armazém.

Quanto significado hein! E parece-me que você é mesmo tudo isto!