segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu unico dia


Ebaaa!!!
Hoje é meu aniversário!!!
Recebi logo cedo e de uma pessoa mais que especial a frase: " acho que vc quando nasceu nem chorou, e sim deu uma super gargalhada e pediu uma dose... Haahahahahha Nasci para me sentir viva,

Nasci pra confundir alguns pensamentos,

Nasci para dizer ao mundo que é maravilhoso viver,


Nasci para acreditar que eu posso,

Nasci...foi frio..e sei que no momento da morte, será frio...
Mantenho-me quente!!

E esse é o sentido de viver.


É mãe, não sei se fui seu maior presente, mas sei que me deu o melhor presente,


Nasci e quero nascer mais vezes, quero viver o sonho dos amantes,

Quero viver pelos amores mal resolvidos

Com o coração dividido, com o amor sublimado

Quero tudo!! Cores, flores e amores...


Me permite autoridade! Me permite sempre ser eu mesma, me permite sempre enxergar


Ver todas as obras do mundo, ver a obras do mundo todo.

Hoje é dia de sorrir, e mais um dia pra viver!!!


AMOOOOOOOOOOOOOOOOO


3 comentários:

Anônimo disse...

hj com certeza é um dia prá se comemorar... hj a felicidade está mais feliz...

Letícia Losekann Coelho disse...

Oi menina!!! A vida anda uma grande correria e dei muita sorte de abrir o google reader e ver que hoje é teu aniversário!!!! Parabéns querida e tudo de bom que a vida pode te dar!! ;)
Abraços

Adao Braga disse...

Eu gostaria de poder te beijar hoje por este dia!