segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha tarde solitária, voce estava comigo


Me possua antes que a noite venha apressada e me prenda, me chame e me tire de você.

O dia representa minha infinita liberdade, antes que o sol se ponha, tenho que me pôr em liberdade relativa. Ah, essa noite é diabólica porque você me consome e entope minhas veias por onde circula todo o sangue que me roubas.

Alço-me ate atingir minha aparência, ate atingir seu perfume.

Não te posso tocar. Mas posso viver o seu amor.

Acho que se eu encontrasse a verdade, não poderia pensa-la.

Seria impronunciável mentalmente.

Pior que minha lucidez que ilumina demais e eu fugindo do meu suicídio...

Há varias formas de suicídio...Já tenho a minha a alguns anos...

Se eu existo, me mostro!!

Mas nossa solidão é um ao lado do outro, ouvindo a musica ou lendo,

Pensando ou mudando frases no dialogo da vida alem realidade,

Continuando amando, nosso silencio do NÃO, o silencio do poder alem do não ter,

Afinal, o que queremos mesmo? Nada...Sabemos que não nos vemos, senão por acaso,

E sabemos também que somos amigos. Amigos sinceros e solitários, mas amamos...



Nenhum comentário: