quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minhas vestes é flor

Eu não dependo da instabilidade dos outros para ser inteligente.

As vezes eu imito a mim mesma e me visto de mim
também.

Incomoda-me o fato de todos os dias alguém questionar sobre minhas roupas,

Sim, não uso marcas, dou preferências a perfumes e óculos, fruto da minha indignação pessoal.

Uma vez outra, com minha extraordinária calma e agitação momentânea, dócil e nervosa.

Fico imaginando as vantagens em ter de ser "
alguém" por algumas horas e, voltar a ser si mesmo quando retorna ao seu local, casa, origem.

Qual a vantagem em querer valorizar os olhares dos outros?

Eu tenho de caber nitidamente dentro de mim, não ao que eu "posso" do modelo capitalista.

Deles, alguns dizem: Ela é boa gente!

"
E vocês o que são?

Vida
irremediável, mas não concreta! E alguns me dizem: "Eu queria ter a vida que você tem...eu tenho que matar dez leões por dia"...

Não é verdade!Não é uma vida de sonhos, porque estes jamais me orientara.

Mas de irrealidade. Embora há momentos em que de repente, por motivo ou outro, meus sonhos afundam na realidade.

E assim, ouvir: Se eu tivesse o dinheiro que
você tem, andava na BECA...Ooooo....

Fiquei extremamente quieta, como se uma flor tivesse nascido em mim.


E depois, acho que não aconteceu nada.

E fazendo o grande
sacrifício de não ser louca.

Eu
não sou louca por compaixão pelos milhares de nós que,

Para construir o SEU
possível, também sacrificam a verdade que seria uma loucura.

Nenhum comentário: