quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Voce se acha o máximo?

A não ser que se chame Máximo, pode ter certeza que você não é o máximo, ate porque ninguém o é.

Há pessoas que se olham no espelho diariamente e dizem isso pra si mesmo - e se posicionam como fortalezas inabaláveis.

De repente vem uma grandíssima decepção. E acabam ter de negar a dificuldade para si mesmo, a iludir-se, a se auto-iludir-se, a querer manter na marra a ideia de que são espetaculares e à prova de qualquer problema humano.

Ninguém é bom em todas as circunstâncias. E esse jeito em se comportar só mostra a contraproducentes que se tornou.

Porem, pedir ajuda é sempre sinal de grandeza e sabedoria. Um meio de solidificar relações. De valorizar o outro e de comprometer-se a ajudar também quando necessário.

Mundo complicado. Problemas complicados. E uma mulher complicadíssima tentando falar de complicações sobre si e sobre os outros complicados.

Para uma brincadeira bacana, responda abaixo as perguntas:

O mundo é...

Eu sou...

Os outros são...

O trabalho é...

Minha amiga é...

Meu amigo é...

Meu marido é...

Meu amante é...

A vizinha é...

E se for pra me chamar de FDP, dê um sorrisinho...rsrsrs

2 comentários:

Adao Braga disse...

O mundo é... minha casa

Eu sou... o que tenho que ser

Os outros são... amigos que ainda não sei o nome

O trabalho é... o que sei fazer

Minha amiga é... uma biodiversidade numa só pessoa

Meu amigo é... fiel, leal e muito menos de um milhão.

Minha esposa é... minha companheira "de um tudo"

Meu amante é... eu mesmo

A vizinha é... alguém conhecida, mas, não intima

Letícia Losekann Coelho disse...

O mundo é...Chato algumas vezes

Eu sou...normal... Um pouco louca ou pouco sã.

Os outros são...Os outros. Quem sou eu para classificar? kkk

O trabalho é...Algo que me tira da cama as 6:00 .

Minha amiga é...minha mãe

Meu amigo é...meu pai

Meu marido é...meu tudo!

Meu amante é...meu marido, meu tudo!

A vizinha é...Agora a melhor de todas.

Adorei o texto, flor! Obrigada por visitar meu outro blog.
Beijos