quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aparente Fauvista

Eu não carrego gadanha nem foice
Só uso um manto preto e capuz quando esta frio
E não tenho aquela feição de caveira que vocês parecem me atribuir à distancia
Quer saber da minha verdadeira aparência?
Eu ajudo. Procure um espelho enquanto eu continuo.

Na verdade, sinto-me muito complacente comigo mesma nesse momento, a lhe contar tudo a respeito de mim, mim, mim. Minhas viagens,minhas conquistas, meus pensamentos, o que faço no meu lazer... naqueles 01hr e 23m que estivestes comigo... A raça humana gosta de acelerar um pouquinho as coisas, o que aumenta um pouco a produçao de corpos e de almas... Hã...voce ao ver a sua fraqueza, saiu correndo com a criança no colo e nao pagou nem a agua mineral que tomou... Quando nada disso conclui os procedimentos, pelo menos despoja as pessoas de seus meios de subsistencia. É comum ele vir atrás de mim, vez outra, me pedindo ajuda... Mas eu não quero mais olhar pra trás...Dá uma vontade imensa de dizer: Não vê que ja estou com as mãos cheias? E a muito tempo que as almas nao se somam,multiplicam-se...célula por célula ate a vida. Sorry macaca...sorry espécie humana...sorry burburrinho interesseiro... Rsrsrsrrsrs....A vida é mais que uma divina comédia.


Um comentário:

Adao Braga disse...

As vezes é gostoso ser do contra, ser e manter-se contrário aos padrões estabelecidos tal qual na época fauvista!