quarta-feira, 2 de março de 2011

Minhas diversas satisfaçoes em viver


 A felicidade e a infelicidade são na verdade uma coisa só.
Porque depedente dos degraus que subimos e na maioria das vezes nós mesmos estacionamos nestes degraus com medo.
Esse ciclo descendente é absolutamente necessário, pelo menos me fez melhor depois dele.
Melhor pra mim e para alguns que me rodeiam. 
Tudo acaba e se transforma, nada dura nessa dimensão, onde as traças, os gafanhotos devoradores e a ferrugem que tenho alergia...devoram tudo.
Todas as formas são impermanentes. E como mamãe diz que eu incomodo tanto que ate o diabo quando me vê acordando pensa logo: Oh, droga, ela acordou!! E ganha outro rumo!

Ah que saudade de mamãe, já se fazem alguns meses que não a vejo. Ainda bem, assim consigo pesar (opinião própria) a felicidade  e a  infelicidade...Mamãe, no fundo a gente se ama mesmo...


Hoje recebi um email do meu ex-sócio, muito feliz que agora foi escolhido para representar a Fundação Dom Cabral -  http://fcd.org.br/pt/paginas/default.aspx

Fico muito feliz quando sei que alguém que eu estimo está feliz...decido me fazer feliz.

Aprendi de verdade como viver e morrer e como não fazer do viver e morrer um problema.




3 comentários:

Anônimo disse...

Te pediria em casamento no primeiro encontro!

Um anonimo?

fatima disse...

Oi querida,
Gosto de ler teus textos!
um grande bj
Fatima

Bonassoli disse...

Parabéns pelo blog e muito obrigado pela visita/colaboração.
Mas nem tenha dúvida, és bem-vinda sempre.