quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oraçao

Um dia ou outro, é preciso chegar-se a um acordo com o proprio isolamento. Quando olho diretamente em suas luzes coloridas, ele muda de cor, muda de qualidade; seu sabor se torna totalmente diferente. Transforma-se em solidao; é solidao.
Entao nao é mais isolamento; é solidao.
O isolamento tem em si a miseria; a solidao tem uma expansao de estado de graça.
Eu nao posso abrir as portas do ceu e voce nao pode tornar-se silencioso antes de se tornar totalmente louco.
Nao existe ninguem que possa ouvir minhas preces, sou simplesmente um monologo. 
Estou orando pelo ceu vazio. Nao posso criar um paraiso pra voce, mas com minhas oraçoes posso criar o inferno para mim. Tudo vai depender do que eu suplicar. Porque a intelectualidade faz parte da estupidez, estou me descondicionando de voce...apenas uma suplica, uma suplica...

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU DEUS!
QUE LEGAL SEU BLOG!
FIQUEI PENSATIVO.
BEIJOS