quarta-feira, 27 de julho de 2011

LOVE IS A LOSING GAME


For you I was a flame                    Pra voce eu fui um caso      
Love is a losing game                   O amor é um jogo de azar
Five story fire as you cam              Cinco andares se incendiaram  
                                                   quando voce me amou

Love is a losing game                   O amor é um jogo de azar

Why do I wish I never played       Como eu queria nunca ter jogado
Oh, what a mess we made             Oh, que estrago nós fizemos
And now the final frame                E agora o lance final
Love is a losing game                    O amor é um jogo de azar

Played out by the band                  Desgastado pela banda
Love is a losing hand                    O amor é uma aposta perdida
More than I could stand                Mais do que eu poderia aguentar
Love is a losing hand                    O amor é uma aposta perdida

Self professed... profound           Declarado...intenso...
Till the chips were down              Ate o encanto se quebrar
...know you're a gambling man    ...e notar que voce é um jogador
Love is a losing hand                    O amor é uma aposta perdida

Though I'm rather blind               Apesar de estar bastante cega
Love is a fate resigned                O amor é um resignado destino
Memories mar my mind              Lembranças denigrem minha mente
Love is a fate resigned                O amor éum resignado destino

Over futile odds                          Acima de inuteis expectativas
And laughed at by the gods         Ridicularizado pelos deuses
And now the final frame             E agora o lance final
Love is a losing game                 O amor é um jogo de azar
                                           
                                                        Amy Winehouse

2 comentários:

Adao Braga disse...

Apareceu. Brilhou. Apagou aqui! Aparecerá onde? Não sei! Tomara que ressurja nalgum lugar, ainda que da mesma forma, maneira e modos! Se for assim que tenha que ser!

Valeu a passagem por aqui! Aproveitou quem viveu agora com ela. Fica registrado para quem chegar depois!

Carlos Grassioli disse...

Cada um toma a dose de "remédio" conforme o tamanho da sua dor.
Não me surpreende, absolutamente, caso tenha sido suicídio a causa da morte dessa alma que como tantas outras, de tão sensível, não cabia neste mundo. pra mim, por mais paradoxal que possa parecer, todo o suicida escolhe a morte como forma inequívoca de demonstrar sua grande e insuportável paixão pela vida.
valeu Amy!!!!